top of page
troca e devoluçao_edited.jpg


       Nosso compromisso é proporcionar total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Assim, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, visando uma parceria de respeito e confiança.

       O cliente poderá optar pela troca do produto em forma de cupom para utilização no e-commerce COLOR PRESENTES ou o reembolso dos valores pagos, conforme forma de pagamento do seu pedido.

        Todas as Trocas e Devoluções poderão acontecer conforme as diretrizes abaixo indicadas.


[PROBLEMAS COM A COMPRA] – Como eu evito problemas com a minha compra? 

        Ao realizar o pedido, fique atento na descrição e ficha técnica do produto, na cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa) e na localidade de entrega e abrangência do frete.

[PRIMEIRA TROCA] – A primeira troca possui algum custo?
      A primeira solicitação de troca é gratuita, sem custo de frete. No entanto, caso você venha a desistir novamente, os custos de envio serão cobrados no ato da postagem nos Correios.

[ONDE SOLICITAR] – Por onde entro em contato para trocar ou devolver meu pedido/produto?

     Todas as solicitações de troca ou devolução deverão ser realizadas pelo nosso e-mail sac@colorpresentes.com.br, informando o número do pedido, motivo da troca ou devolução e o CPF de cadastro. 😊

[DEVOLUÇÃO E TROCA] – Qual a diferença entre devolução e troca?
     Devolução é quando você devolve o produto para a Color e pretende receber o valor que foi pago de volta integralmente. Já a troca é quando você quer trocar o produto recebido por outro produto da nossa loja.

 

[TROCAR] – Quero trocar, e agora?
       O prazo de trocas é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido. As solicitações recebidas após esse prazo serão analisadas pelo nosso atendimento.
      Quando recebermos o produto, será disponibilizado um cupom no valor do produto para que você possa utilizar o crédito.


[DEVOLVER] – Quero devolver, e agora?
       O prazo de devolução é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Optando pela opção de DEVOLUÇÃO você aceita a restituição do seu pedido na mesma forma de pagamento escolhida no ato da sua compra (estorno no seu cartão de crédito ou pix). As solicitações são realizadas dentro do prazo de 7 dias úteis, após o recebimento do objeto aqui na Color Presentes e o comprovante é enviado automaticamente para o seu e-mail.

 

[POSTAGEM] – Como os objetos devem ser devolvidos para a Color Presentes?
       Nós utilizamos a logística reversa dos Correios, assim, o produto pode ser postado na agência mais próxima de você, apenas apresentando o código que enviaremos para seu e-mail. O produto deverá ser devolvido em perfeito estado e na embalagem original, acompanhado da nota fiscal do lado de fora da embalagem.

 

[GARANTIA] – Os produtos da Color possuem garantia de fabricação?
        Sim, todos nossos produtos possuem garantia de 90 (noventa) dias corridos em casos que há visível defeito no produto ou vício de fabricação.
       Nesses casos, será trocado por um produto idêntico e, caso não haja estoque, será disponibilizado um CUPOM para utilizar em nosso e-commerce no mesmo valor do produto defeituoso ou, caso prefira DEVOLVER, será realizado o estorno integral do valor do produto pelo mesmo método de pagamento realizado.
        Não há troca ou devoluções de produtos quando constatado que apresentam defeitos causados por mau uso ou fora do prazo aqui estabelecido.


[AVARIAS NO RECEBIMENTO] – Meu produto veio com avarias, e agora?
        Poxa, lamentamos o ocorrido! ☹ É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) quando receber o pedido. Se perceber no momento da entrega há qualquer violação da embalagem, favor recusar o recebimento e comunicar por e-mail o ocorrido. 
        Caso a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca por um novo produto sem avarias poderá ser realizada através do nosso SAC (sac@colorpresentes.com.br).

[PEDIDO ERRADO] – O produto que chegou está em desacordo com o pedido, e agora?
       Ops, isso não pode acontecer! ☹ Se você só notar depois que receber o pacote, sua solicitação deve ser aberta através do nosso e-mail (sac@colorpresentes.com.br) explicando o problema, que nossa equipe prestará todo o suporte necessário e o envio do correto o mais rápido possível.

Atenciosamente, 
Equipe Color Presentes

bottom of page